norma




Programa No coração de Goiás dia 06-03-2011 por Miltermayer no Videolog.tv.







HIPERTEXTO, HIPERMIDIA E HIPERLINK
28/11/2010

Durante os encontros do curso Ensinando e Aprendendo com as TIC tivemos a oportunidade de estar aprendendo novos recursos tecnológicos que veio nos trazer informações riquíssimas  para  nosso conhecimento tanto pessoal quanto profissional.
        Depois deste estudo não pude deixara de fazer uma nova avaliação na educação, pois as mudanças constantes no mundo tecnológico tem que estar presente em nosso cotidiano  educacional  para que possamos desenvolver um trabalho mais amplo e através deste curso conheci  algumas ferramentas que facilitaram bastante as minhas pesquisas , divulgações e interações com outras pessoas no mundo, que são: O hipertexto,hipermídia e o hiperlink, estes itens favorece vários caminhos que podemos seguir para construirmos uma pesquisa mais rica de dados e referencias similares.
Em fim o hipertexto, hipermídia e o hiperlink representam  uma nova  ferramenta que devemos explorar muito mais e com certeza só teremos o que ganhar e aprender com elas  


NORMA ALVES DA SILVA


Relatório da Proposta do Projeto
28/11/2010


Na  elaboração  do projeto “CARMET” o nosso  grupo realizou vários encontros de pesquisa e discussão, para a escolha do tema e planejou  as ações, objetivos e conteúdos a serem trabalhados na execução do mesmo. A participação e cada membro será de suma importância, utilizando seu potencial, habilidades, criatividades o que for possível para  superar as dificuldades  encontradas na elaboração deste projeto. Isto contribui bastante para o enriquecimento de nossa vida pessoal e profissional; onde a prática pedagógica desencadeara situações de inquietação  que estimulará ações de buscar, de novos caminhos alternativos para melhorar o processo de ensino aprendizagem.
Todas as situações de atividades tornará significativas e atraentes a partir do momento em que toda a  equipe da escola, juntamente com o prefeito municipal , Secretária Municipal da Educação  e Secretária da Saúde, Secretária da Assistência Social assumir conosco o compromisso de desenvoltura  para que seja possível alcançar os objetivos que serão propostos.

   IOLANDA MIGUEL E SILVA
   NORMA ALVES DA SILVA


Atuação do Grupo no Curso
28/11/2010


A atuação dos integrantes do meu grupo foi excelente, pois nos sempre procuramos estar em contato direto uma com a outra, sempre honrando os nossos compromissos como: dia e horário marcados, procurando manter sempre um dialogo respeitável umas com as outras respeitando a opinião individual, tentando chegar em um senso comum e adequado que encaixasse melhor em cada tema que estivesse em estudo.
Em fim se fosse para fazer a avaliação do meu grupo eu daria nota 100% , pois foi muito bom tem a Iolanda como parceira nestes trabalhos.


28/11/2010





29/11/2010

SLIDE . COM