Iolanda


Para conhecermos os amigos é necessário passar pelo sucesso e pela desgraça. No sucesso, verificamos a quantidade e, na desgraça, a qualidade.


Hipertexto ,Hipermídia e Hiperlink
28/11/2010

A situação da educação não é m fato isolado; A escola precisa ajustar – se ás novas exigências  tecnológicas. Através do hipertexto , hipermídia e hiperlink podemos  trabalhar a interdisciplinaridade, pois eles oferece novas formas de informações e mais  oportunidades para divulgar e pesquisar e diversos caminhos para  trabalharmos ao mesmo tempo, permitindo criar, anotar, unir, organizar e interagir, compartilhar informações proporcionando o acesso aos gêneros digitais.  


IOLANDA MIGUEL E SILVA



Relatório da Proposta do Projeto
28/11/2010


Na  elaboração  do projeto “CARMET” o nosso  grupo realizou vários encontros de pesquisa e discussão, para a escolha do tema e planejou  as ações, objetivos e conteúdos a serem trabalhados na execução do mesmo. A participação e cada membro será de suma importância, utilizando seu potencial, habilidades, criatividades o que for possível para  superar as dificuldades  encontradas na elaboração deste projeto. Isto contribui bastante para o enriquecimento de nossa vida pessoal e profissional; onde a prática pedagógica desencadeara situações de inquietação  que estimulará ações de buscar, de novos caminhos alternativos para melhorar o processo de ensino aprendizagem.
Todas as situações de atividades tornará significativas e atraentes a partir do momento em que toda a  equipe da escola, juntamente com o prefeito municipal , Secretária Municipal da Educação  e Secretária da Saúde, Secretária da Assistência Social assumir conosco o compromisso de desenvoltura  para que seja possível alcançar os objetivos que serão propostos.



IOLANDA MIGUEL E SILVA
                                                                                                 NORMA ALVES DA SILVA





ATUAÇÃO DO GRUPO
28/11/2010

Desde o inicio deste curso Ensinando e Aprendendo com as TIC, foi  feita divisão dos grupos para o desenvolvimento dos trabalhos, na qual tenho uma parceira que enquadrou  as minhas idéias o que facilitou o desempenho dos trabalhos, propostos pelo curso. Na qual não tivemos dificuldades em reunirmos para trocarmos idéias, aprendizados e elaboração dos trabalhos. Com isso enriquecemos nossa prática tecnológica e pedagógica.
      Enfim, foi muito prazeroso desenvolver estes trabalhos juntas.

29/11/2010





      MEIO AMBIENTE